sábado, julho 29, 2006


Colin Farrell é irlandês, diz asneiras , bebe cerveja, e gosta de andar com muitas miudas ao mesmo tempo.
O mundo apressa-se a apelida-lo de bronco e que não tem talento nenhum, mas a brincar a brincar, o homem acaba por ser um dos melhores actores da sua geração a trabalhar no cinema actualmente. Ora então vejamos ele passou pelas mãos de: Steven Spielberg, Joel Schumacher, Oliver Stone,Michael Mann e Terrence Malick ( que ja o chamou de novo para o seu proximo projecto ), sendo que está indicado para o próximo projecto do Woddy Allen.

A verdade é que nem todos os filmes que fez são bons ("Daredevil") mas a verdade é que ele trabalha com o realizador norte americano mais excepcional que é Terrence Malick.
A verdade é que Joel Schumacher fez "Batman Forever", mas a verdade é que juntos participaram em três projectos , dos mais inventivos do realizador: "Tigerland", "Veronica Guerin" e "Phone Booth".
No projecto de Oliver Stone em que faz de "Alexandre, o Grande", o falhanço do filme não lhe pode ser apontado.
De "Minority Report" não é preciso falar . Falo agora de "Miami Vice", seu próximo filme em estreia. Com o trailer , só consigo vislumbrar um filme cheio de testosterona, com um Colin Farrell cheio de poder e força bruta, numa interpretação que penso ,nós deixará em transe, quase tanto como ao seu capitão Smith , num poema ludico , totalmente opostos, ams brilhantemente bem representados espero.
Referencias a Woody Allen e Terrence Malick que o querem nos seus próximos projectos, e não vejo estes a enganarem-se muitas vezes.

Quanto a mim ,resta-me esperar por dia 3 de Agosto, num "Miami Vice" que se tornará quase de certeza o filme do Verão.

a_Pupila