sexta-feira, abril 02, 2004


Pois é...
Já não chegava terem de me aturar no dia a dia, agora também me vão aturar neste Blog.
mas vejam o lado positivo, aqui só vem quem quer, a não ser que eu vos obrigue a ler isto todos os dias. Nem que tenha de imprimir isto tudo e enviar pelo correio...

Quem me conhece, ja sabe quem sou, quem não me conhece... tem uma sorte do caraças.

Sou o Manuel Barros (Né-Tó) e sou um gajo :) e resumindo, gosto das coisas boas da vida: jogar à cabra cega, fazer castelos de areia e até, imaginem, atirar pedrinhas para o mar só para fazer ricochetes...

Neste blog, espero escrever um pouco de tudo (do que eu gosto) cinema, festas e farras, mas do que eu gosto mesmo é de observar e interpretar as coisas estupidas que nos rodeiam no dia a dia.

Assim termino esta misera apresentação, com uma citação de PLATÃO " a filosofia é um treino de morrer e de estar morto" - isto leva-me a louvar aqueles gajos que perseguiam e matavam os ursos dos filósofos (sem ofensas)

saudações pa todos os/as coitados/as que perderam o tempo pa ler esta bodega!