sábado, janeiro 07, 2006

PRÉMIOS LUMIERE 2006


Projecto já desenvolvido no ano anterior pelo membros da Academia de Blogs de Cinema, este ano em novo formato, os prémios Lumiére serão entregues por 30 por trinta membros de jurí.
Projecto abraçado por Miguel Lourenço Pereira, o qual me contactou nos ultimos dias com o intuito de o ROLLCAMERA, ocupasse a vaga no jurí deixada em vago, pela saída de Duarte Oliveira. Sem muitas hipóteses, restou-me a decisão de aceitar integrar este juri composto por 30 nomes (30 Blogs), os quais conheço na sua totalidade e visito frequentemente.
Assim sendo, fica o agradecimento e a promessa que os meus votos serão entregues a tempo.
Os resultados finais serão divulgados no dia 28 de janeiro.

Lista do jurí:

Á Deriva

5 Comments:

At 12:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Fico então á espera dos resultados (já que não fui convidado :| lol).

Abraço

 
At 1:39 da tarde, Blogger brain-mixer said...

Voltei, voltei... E não me digam que venho a tempo :P

 
At 1:42 da tarde, Blogger gonn1000 said...

Está quase, está quase...

 
At 5:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

nice blog...

Kiss kiss
ila.

 
At 2:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Isso mais parece discriminação.

Só pode haver 30 blogs a participar nesses prémios, a escolher os melhores do ano??

E os novos que vão surgindo, têm de esperar que vague um lugar para poder entrar?

Enfim...

Bom trabalho aqui no blog.
Parabéns...

 

Enviar um comentário

<< Home