sexta-feira, abril 02, 2004


E agora, O MEU PRIMEIRO COMENTÁRIO sério aqui no blog.
Venho apelar a todos os leitores assiduos (que não são poucos), que na proxima 5ªfeira, dia 8 de abril, corram para um cinema e comprem um bilhete para "EL OTRO LADO DE LA CAMA" (em portugues "O outro lado da cama"), um filme de Emílio Martinez-Lázaro, que é uma COMÉDIA/ROMANTICA/MUSICAL, que na minha humilde opinião, é um filme fantástico, que tem tudo para agradar a todos (até ao mais cromo dos meus amigos, que é o JOÃO, que para ele não ha nada no mundo que tenha piada), esteve presente no cartaz oficial do FANTASPORTO 2004, e venceu dois prémio: ESPECIAL DO JURI e MELHOR ARGUMENTO.
Podem confiar o filme vale muito, nem que seja para o pessoal ir ver a NATALIA VERBEKE (aquela do Evax fina e segura).

Já sei que eu so falei da minha opinião mas agora vou deixar uma pequena Sinopse (reparem bem na classe "SINOPSE"):

É assim, o Javier vive com a Sónia, mas o Javier como é um malandreco, encorna a Sónia com a Paula.
Azar do caraças, a Paula tem um namorado, o Pedro, mas ela resolve acabar tudo.
Mas o problema é que a Paula é a melhor amiga da Sónia e o Javier é o melhor amigo do Pedro
Enquanto isto tudo se desenrola, o Javier tem de se decidir entre a loira ou a morena, só que o Pedro sabe que estava a ser enganado e quer saber por quem... depois vão ver o filme e descubram como isto acaba...
De realçar (cá esta outra vez a classe "REALÇAR"), os momentos musicais que são demais.

Sigam esta dica que vos dou, vão ver este filme.
Embora eu seja um gajo um bocado suspeito, porque o ano passado, pela altura do meu aniversário, obriguei os meus convidados a verem "O CAÇADOR DE SONHOS" e apartir dai nunca mais fui o mesmo.

Saudações e até à proxima