segunda-feira, abril 05, 2004

O fim de semana acabou e volto a escrever-vos!
Neste post, resolvi desenvolver um assunto que todos gostam (acho eu), o desporto, em especial futebol!!
Pois é verdade, o F.C.PORTO finalmente levou na ameixa, a sorte é que o meu benfica manteve-se solidário e fez um jogo miserável, para não dizer mesmo um jogo de fezes... A sorte que acompanhou o F.C.P. faltou-lhes no jogo com o Gil Vicente, mas na minha opinião a culpa desta derrota não é só da falta de sorte. O maior responsável por esta derrota, é sem dúvida o... RICARDO, o guarda-redes do Sporting .C.P. e da selecção do Scolari! PORQUÊ? É muito simples, o guarda-redes de voz anasalada é um enganador, e o Vitor Baía foi enganado, mesmo traido pelo "Narinas"... é assim o Baía ao ver as ultimas exibições do Sporting e da Selecção, pensou: "ja percebi, para ir a selecção tenho de jogar como o fanhoso", ou seja mal e porcamente... e esta é a minha opinião porque é q o Baía enterrou... e já agora o Baía esta quase a conquistar um lugar na Selecção.

O Sporting, eu destes tenho pena, são sempre os mais roubados... e mais não digo.

O Benfica (o meu clube), como sempre, não desilude, empatou num terreno onde os Leões levaram 4, só isso é que me leva a pensar que foi um bom resultado, até porque jogámos com o Zahovic e com o Fernando "a conduzir".

Agora, vou falar do "SOCCASTAR" , este programa parece ter o seu interesse, da para ver uns cromos jeitosos. Acho que podem encontrar a nova estrela do futebol portugues... mas eu ja soube que o Sérgio Conceição e o Cristiano Ronaldo estão contra o programa, porque para além de jogador de futebol o vencedor também vai ser um tremendo Azeiteiro como os dois anteriores... e a concorrencia está assustada.

Até ao proximo post...