quinta-feira, julho 07, 2005

ROLL CLIP
apresenta
Fat Boy Slim - Praise You


Apesar de ser uma grande música, não tem um grande videoclip, ou melhor, tem um videoclip estranho e completamente louco.
Imaginem um grupo de amigos "armados" com algumas câmaras de filmar, que resolvem ir para a entrada de um cinema, fazerem uma dança mal ensaiada e sem pés nem cabeça sem terem autorização para ocuparem aquele espaço. Assim até parece algo do género "Jackass", e na verdade o principal bailarino deste grupo é um dos produtores executivos do programa da MTV, ou seja, Spike Jonze. (cá estou eu a falar deste maluco outra vez)
Na verdade este videoclip, não tem nada de especial, não há uma clara narrativa, não há uma procupação tecnica ou estética, existe sim uma preocupação, chamar a atenção. E na verdade há que admitir que consegue, é impossível não largar uma gargalhada, por olhar para um grupo de bailarinos tão desajeitado e ainda mais a quando do surgimento de um responsável pelo espaço, ao qual Spike Jonze se agarra com braços e pernas.
Hilariante, simples e muito mas mesmo muito estranho e parvo, é o que se pode dizer deste videoclip.

2 Comments:

At 12:33 da tarde, Blogger Mussolini said...

Grande vídeo, grande música.

 
At 5:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu acho sinceramente que é o facto do clip dar a ideia que foi feito a pontapé e ter 1 certo toque de amadorismo que lhe dá 1 encanto especial possuindo mesmo algo profundo que nos toca a todos: 1 certo sentimento de por vezes andarmos de cabeça perdida que é reduzido por expressôes convencionais a nos dizer que estamos literalmente de cabeça perdida quando há 1 certo lado saudável no lado prático do clip.

 

Enviar um comentário

<< Home