segunda-feira, abril 05, 2004

Estava neste fim de semana a ver um daqueles filmes, de fim de semana de tarde (por exemplo: O Agente Canino, que é uma imitação muito rasca do "nosso" MAX) e num daqueles curtos intervalos, vejo uma coisa que me preocupou e até me levou pensar no suicídio.
Pessoal WORTEN SEMPRE, alguém me pode explicar o que é isso, até podem achar piada, mas podiam por um gajo com um sorriso mais normal a dizer aquela bodega, pensei logo no José Castelo Branco, por exemplo.
Este anuncio levou-m a pensar, até onde irá chegar a nossa publicidade 8 já tinha-mos o senhor dos azeites) e agora o que nos espera... eu percorri uma data de agências publicitárias e vou deixar-vos as ideias que eles me transmitiram. Vou começar:

1) um jovem, sai de cassa com o seu equipamento desportivo, começa a correr e calca um tremendo excremento de cão, mas o jovem la continua a corrida até que um bando de gaivotas marrecas da gronelandia passam por cima dele e o borrifam com as suas cacas. como se não chegasse recebe um telefonema da namorada a dizer que o namoro acabou e ela irá viver com um gajo cheio de piercings.
o jovem de rastos vai desabafar com um amigo (cheio de piercings), e conta-lhe a história, a qual o amigo reage assim:
- deixa lá, Adidas assim!!!

2) no interior brasileiro, um criador de vacas estava a tratar dos seus animais, e aparece-lhe pela frente o seu jovem filho:
- Pai, posso comprar umas sapatilhas de marca
- quanto custa a porra, das sapatilhas
- 1500 reais
- O Quê? eu não dou 1500 reais pa porra das sapatilhas. Não dou NIKE'a vaca tussa.

3) um casal na cama a ver televisão. A mulher diz:
- querido vou dormir tou muito cansada
e o marido responde:
- na boa querida, dorme bem e Sony's cor-de-rosa

4) O filho sai do quarto:
- Pai ja fiz os trabalhos de casa, ja me podes dar o carro
o pai responde:
- Não, tens de fazer muito mais para MERCEDES isto.

Pronto, se um dia destes virem um destes anuncios na televisão, nao se assustem.
É por situações como esta que o pais não evolui :)

Saudações.