domingo, fevereiro 06, 2005

A Nova Vida Do
ROLLCAMERA


Após algum tempo de "repouso", tenho a intenção de modificar e inovar algo neste blog.
Um dos motivos que me levou a tomar esta decisão foi o facto de ver que alguns dos blogs que frequentava sempre que tinha possibilidades e alguns deles foram a "inspiração" para a criação deste Rollcamera, neste momento se encontram "fechados" ou inactivos, como preferirem. Recordo por exemplo, http://punch-drunk-movies.blog-city.com/ , http://grandeplano.blogspot.com/ , e mais recentemente http://requiem-for-a-dream.blog-city.com/ . A todos eles muito obrigado pelos momentos que me ofereceram.

Tomei a decisão de me dedicar mais a este espaço, onde posso fazer os meus comentários livre de pressões. Para isso tratei de dar um "arzinho" novo, colocando uma imagem feita por mim e ao pontapé no top do blog. (espero que agrade a todos)

Para além disso, na coluna à direita do Rollcamera, vão encontrar novos Tópicos, uns já prontos e outros que irão surgir muito brevemente. Mas as alterações serão tanto a nível visual como a nível temático... agora não serão só filmes como vinha a acontecer, vou dar especial relevo às personalidades do mundo do cinema (pequenas Biografias e curiosidades sobre elas), num espaço a que dei o nomes de "ROLLCAMERA apresenta" (que em breve estará na coluna do lado direito do Blog).

Outro aspecto que me agrada particularmente, neste mundo do audiovisual, foi um novo nível de linguagem quase cinematográfico que é dado hoje em dia aos Videoclips, por isso tomei a decisão que neste blog vai existir um espaço para esta nova faceta da 7ª arte, que tem crescido imenso.
Será "ROLLCLIP", onde indicarei os videoclips mais espectaculares e mais interessantes, não tanto a nível musical, mas mais a nível visual.

Outro aspecto a melhorar será o acompanhamento a Festivais e Prémios do mundo do cinema, tentarei manter aberta umarubrica sobre prémios e festivais neste blog, mas esta rubrica pode não ser para breve.

Já ao dispor de cada visitante, estão ao lado direito dois novos espaços... o "ROLLCAMERA recomenda", dedicado a blogs e espaços de debate de cinema frequentados por mim... e ainda o espaço "ROLLCAMERA e os filmes de 2005" que é dedicado, como o nome indica a filmes que serão vistos neste ano que decorre.

Não prometo uma actualização diária, mas sempre que aqui vier tentarei colocar um numero interessante de informações :)

Para além deste blog, estarei sempre presente em Http://www.sessaodameianoite.com
Fiquem atentos às alterações e espero que agrade a todos.

Obrigado a todos.

1 Comments:

At 4:43 da manhã, Blogger MPB said...

Obrigado.

Eu também já estava um pouco desanimado.
Mas agora espero dar um novo rumo a este espaço :D

Vamos variar :) ou pelo menos tentar.

Mais uma vez, Obrigado pelo comentário, e volta sempre...

 

Enviar um comentário

<< Home