segunda-feira, janeiro 29, 2007

Blogue de Produção de Curta-Metragem


Está online, apartir deste momento um Blogue que dará informações sobre a Produção e o desenvolvimento de uma curta-metragem de ficção. É um projecto de um grupo de Alunos da Escola Superior Artística do Porto (ESAP) e tem como título "Ana e a Emancipação da Alma".
A criação deste blogue deve-se à necessidade de divulgar patrocinadores e também do trabalho desenvolvido.

Visitem e comentem em: http://aeaproducao.blogspot.com

2 Comments:

At 8:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Viva! Não tenho tido muito tempo disponivel para o cinema , mas tenho estado atento ao que se vai passando.Resolvi vir dar uma olhadela ao teu blog , e acho qye está muito bem conseguido o teu blog.Parabéns.
Queri perguntar-te se sabes como poderei colocar as minhas curtas no site em cena!è que já tentei e não dá nada!
Também queria dizer-te quando quiseres e puderes passa pelo meu blog também está renovodado e com nome novo.
Neste momento tenho as minhas duas curtas no blog , posteriormente colocarei a que falta.
Vou começar a trbalhar na minha próxima curta metragem, que vai ser baseada na cena do filme psico , o chuveiro.
www.camaradefilmar-paradoxon.blogspot.com

hernani.paradoxonproducoes@hotmail.com

qualquer coisa, troca de ideias,infromações, estou sempre disponivel.
obrigado.
parabens pelo blog.
bons filmes.
um abraço.

 
At 12:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Primeira vez que entro aqui no seu blog e gostei muito. Finalmente me deparo com uma proposta diferente do que eu tenho visto na rede. Vou dar uma fuçada nesse blog de produção de curtas (eu tenho procurado por algo assim entre os blogs cinematográficos já faz um bom tempo). Ganhaste mais um leitor.

Meu outro blog:
(claque-te.blogspot.com)

 

Enviar um comentário

<< Home