segunda-feira, abril 05, 2004

O MEU FIM DE SEMANA

Este fim de semana para variar foi de festa. Na sexta-feira, como tem sido habitual, tenho estado sempre com os meus amigos/as, um dia em casa de um noutro dia em casa de outros... como sempre a festa é muita. Como também é normal vimos um filme "Piratas das Caraíbas: A Maldição do pérola negra" (ver daqui a uns dias este blog, irei falar do filme), e depois foi comer beber e jogar PES3. Foi nesta altura que eu me excedi nas brincadeiras e se na altura não reparei, hoje ao ler um blog de um amigo, reparei que ele puderá estar um pouco magoado comigo, coisa que eu não quero, pois se brinco com ele não é para o magoar e por isso peço desculpas!!! Mas ja sabes que eu pego com tudo e com todos e sou o primeiro que gozo comigo mesmo, não leves a peito o que digo porque quando for a sério eu aviso :) , agora é tudo na brincadeira e entre amigos, hoje és tu amanha é outro.

Depois no sabado foi o descambar de um fígado saudável.
A minha amiga Diana, fez 21 anitos e festejou-os em grande, mas mesmo em grande.
Podia dizer locais, mas não gosto de fazer publicidade, posso apenas referenciar o local, com uma afirmação de um grande comediante, o João :) "Eu só vim ao museu porque sou um gajo culto", as palavras podem não ser estas mas a ideia esta lá, agora tirem as vossas ideias.
Foi demais, muita gente a petiscar... a petiscar a Sangria, a Cerveja e a Champagne... e o resultado foi TODOS JUNTOS DAVAMOS UMA GARRAFA DE ALCOOL ETILICO. Tão simples quanto isto.
Vai ser daquelas noites que tão cedo não vamos esquecer... mas também não nos vamos lembrar dela na totalidade :)
Os melhores da noite foram o André e a Andreia, não sei porque mas a bebida bateu mais a estes dois... melhor dizendo até sei. Ele pesa 50kg e ela mede 1.50 :)

Só me resta deixar os cumprimentos a todo o pessoal que partilhou a noite comigo...

em especial aos meus companheiros (sem ordem especial):
Diana, Diogo, Gilda, Andreia, Mário, Ines, João, Ticha, Luitzz, Claudia, Tozas, Joana, Andre, Susana

...aos amigos e amigas da vida académica da Diana, que também fizeram a festa connosco uns mais do que outros :) e embora tivesse ligeiramente alccolizado tive uma conversa muito agradável com uma das amigas da Diana, não referencio o nome porque nao tenho confiança para isso.

Só digo isto, Venham mais noites assim :)

Saudações

E se me esqueci de alguém foi sem intenção, ou então foi com alcool a mais...