quarta-feira, abril 07, 2004

"MORANGOS COM AÇUCAR" e "CHOCOLATE COM PIMENTA"

Não queria escrever isto aqui, mas sei que isto tem tido uma forte adesão de publico, e esse mesmo publico pediu-me para colocar isto aqui no blog. Eles consideram que esta é a minha mais genial criação.

A minha criação foi baseada, na observação da maravilhosa programação que nós temos na nossa televisão.
Estava a dias atras a ver a TVI e vejo uma novela juvenil com o nome "Morangos com Açucar", e penso eu para mim, que bom uma novela com nome de programa de culinária, mas fiquei meio estupido quando mudei de canal para a SIC e vejo "CHOCOLATE COM PIMENTA". Minha gente é assim, venha o diabo e escolha... será que esta gente ainda não descobriu os morangos com chantily, o açucar ja esta ultrapassado... também se calhar nao sabem que o chocolate fica muito melhor quente com uma bola de gelado, mas não feitos burros põe pimenta.
Eu como sou um gajo que move multidões, soube que a RTP anda a procura de uma novela com nome de programa de culinária... e aqui estou eu para lhes deixar a deixa para o novo sucesso do Verão:


Chama-se "CERVEJA COM TREMOÇOS" (pois é, desta é que voces não estavam a espera, não é possivel encontrar melhor acompanhante para estes dois ingredientes... podiam dizer um fino traçado ou um tango, mas faltam sempre os tremoços)

Esta novela vai ser filmada no interior, claro que não pode faltar uma pria fluviar... a acção principal será um triangulo amoroso a desenrolar-se na "TASCA MOSCA", em que o proprietário "Garrafão", luta pelo amor da Ti'Isaura, com o seu irmão "Tonel"...
Das cenas mais bonitas e românticas, acontece quando o "Garrafão" de manhã cedo vai para a prai fluvial e vê a "Isaurinha" quase a afogar-se, ele tira a camisa, tira os suspensórios as calças e os sapatos e mete os pés no lodo e nada até conseguir alcançar a Isaura e coloca-la em terra e em segurança... Garrafão para confortar a pobre Isaura, abre o cesto com a merenda, tira o salpicão e o presunto, mas o que ele queria mesmo era chegar ao tremoço... e ficaram os dois a olhar para nada a darem tremoços na boquinha um do outro e a beber uma bela cerveja quente....

Agora o resto, esperem a produção está a ser demorada....
novos episódios avisinham-se

Até Breve