domingo, agosto 07, 2005

Porque é que...


... acredito vivamente que Steven Spielberg realizará um dos filmes da saga Harry Potter? Possivelmente o ultimo.
Alguém tem o mesmo "feeling"?

8 Comments:

At 9:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Spielberg a realizar Harry Potter :o? Hum, era meio caminho andado para melhorar a qualidade dos filmes :)!

Cumps. cinéfilos

 
At 12:53 da manhã, Blogger MPB said...

s0lo: eu até nao desgostei da qualidade dos filmes anteriores, principalmente do ultimo de Alfonso Cuaron. Agora resta esperar.

André: A mim parece-me bem possível, o nome de Spielberg já andou a correr pelo meio de muitos outros, embora ele nao se tenha mostrado interessado, assim como Mira Nair. Mas acredito que pela história, pelas motivações da mesma e pelo ambiente, Spielberg é menino para aceitar este desafio.

Cumps

 
At 9:40 da manhã, Blogger Francisco Mendes said...

Gostei tb do último realizado por Cuaron.
Vejamos... o pequeno Potter está distante dos paizinhos (eles estão mortos e tal...), mas até gostava deles... nãããã o Spielberg não aceita... ainda ressuscita os pais e tal... :s

Just kidding around. Não acredito muito... só se houver possibilidade para mais uma cena de reflexos de espelhos... :s
Peço desculpa... não resisti... :\

 
At 10:15 da manhã, Blogger MPB said...

Francisco : Tocaste num ponto importante, a família, e isso já seria um ponto a favor :D
Depois ainda tou curioso para saber como se vai desenrolar as restantes histórias do feiticeiro, pois parece-me que a sua "família" vai aos poucos se aproximando, ou assombrando a sua cabeça, já no próximo filme ocorre essa situação, e não é numa cena de espelhos :D:D:D:D

A ver vamos :D

Cumps

 
At 11:10 da tarde, Blogger Nuno Cargaleiro said...

Não me parece

 
At 9:02 da manhã, Blogger brain-mixer said...

Vocês não conhecem Spielberg... Ele não gosta de fazer sequelas e as únicas que realizou foram de filmes dele (Jurassic park 2, Indiana Jones...). Se tivesse feito o 1º como se anunciava na altura, aí sim, talvez regressasse à saga. Agora nesta altura do campeonato é absurdo!

 
At 11:33 da manhã, Blogger MPB said...

Brain Mixer: isso se virmos cada filme de Harry Potter como sequela. A verdade é que o conceito de sequela anda um pouco perdido. Será Mascara 2, sequela da Mascará... tê o mesmo conceito ou até a mesma ideia?

A verdade é que em Harry Potter existe algo que une os filmes, mas que constantemente vai alterando e afastando do anterior. Agora ficará mais negro ainda, ficará possivelmente mais solitário e mais adulto.

Cada vez acho mais possivel ver Spielberg no projecto, porque na verdade creio que tem os ingredientes suficientes para convencer o realizador... espero ver como se desenro-la o resto da saga.

Mas que gostava até gostava :D

Cumps

 
At 1:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sou uma fã dos livros, os filmes deixaram-me um tnt desapontada, sensação q começou a mudar com o Harry de Cuaron... Se o Spielberg realizasse um seria mesmo FABULOSO! :)

 

Enviar um comentário

<< Home