segunda-feira, abril 12, 2004

Ola! Então esse fim de semana??

O meu para variar, foi sabado e domingo.
Sábado de tarde fui jogar futebol, só que desta vez foi uma rapariga. Não tenho nada contra o futebol feminino, mas esta (a andreia) só deu porrada... parecia a Uma Thurman no "Kill Bill"! Desconfio que para ela a canela é até ao pescoço. Mas depois de eu levar uma troçada no joelho, é melhor não falar muito. A maior alegria foi que ela ficou pior que nós todos, porque a vontade de magoar era tanta que acabou por se magoar a ela mesmo... posso mesmo afirma:

"DEUS ESCREVE DIREITO POR LINHAS TORTAS"

Alto lá.... como detesto pessoal convencido, tenho um desfio a propôr. Este tal deus, está sempre a ser falado como escritor em linhas tortas, não é??? Agora vê la se escreves direito, numa folha sem linhas... Quero ver se és homem para isso...