sábado, abril 10, 2004

Ya, hoje apeteceu-me vir escrever qualquer coisa...
hoje muita gente jogou no TOTOLOTO... e azar do caraças, a mim nada saiu... estava a pensar em comprar a Sonae e comprar umas ilhas nas caraibas, mas parece que so vou poder comprar umas sandes de bucho na tasca da Badalhoca...

Mas pior do que não me sair o totoloto, só mesmo o facto de ontem ter ido ver o Scooby Doo2... o filme não era mau, mas a companhia ate metia pena :)
Não, se não fosse a companhia o filme era muito pior... Não gostei e não recomendo...

Agora dirigo-me ao pessoal que pensa na sua saude e bebem alcool, como a Manuela Moura Guedes usa Baton... a Queima das Fitas está a chegar e as bebedeiras também. O peixe cozido ajuda a purificar o fígado, para que naquela semana, possam intoxica-lo sem problemas... adotem sempre uma postura sóbria mesmo que estejam muito bebados, é a minha opinião... e já agora bebam à pala de preferencia.

Hoje de tarde fui jogar foot... até aqui tudo bem, mas o pior foi que a Andreia também foi e como boa defensora dos direitos da mulher, limitou-se a dar porrada nos homens... o pior foi que chegou a casa e ela estava em pior estado que o resto de pessoal... DEUS ESCREVE TORTO UM FOLHA SEM LINHAS...

cumprimentos e até à proxima